quinta-feira, 29 de maio de 2008

G001-VENDIDO A TODA A HORA


25 emanas
EURECA.aqui a imaginação foi total.Este é o meu preferido,pois não é todos os dias que se cria algo assim. E É MARCA REGISTADA.
Tem uma particularidade que só a mim me diz respeito mas que partilho com todos vocês. a ideia surgiu-me no dia em que o meu pai fazia anos.Daí ainda ter mais importância para mim.
Espero que um dia este galo seja tão importante como o galo de barro de Barcelos, talvez seja pedir muito, mas quem inventou o galo de barcelos, possivelmente não pensava que iria ser o simbolo de barcelos-Portugal.Portanto eu posso pelo menos sonhar.E posso dizer que já está espalhado pelo Brasil,França, Suiça, Inglaterra.Pois os turistas aderem muito bem a este galo, pois não há o perigo do pescoço partir.Para encomendar basta enviar mensagem para os emails acima referidos.

1 comentário:

Ateliêr Decor'Arte disse...

adorei o galo...
e sim... por que não sonhar não é mesmo!!!
tens belos trabalhos!!
tudo que é feito manualmente tem um "Q" especial... "Q" encanta, "Q" envolve...
beijos*